Esportes

Com 6 mudanças, Tite troca defesa e tira Arthur da seleção para jogo com checos

A seleção brasileira vai encarar a República Checa nesta terça-feira, em Praga, com uma formação bem diferente da que apenas empatou com o Panamá, no sábado. Nesta segunda-feira, o técnico Tite comandou treinamento em que confirmou a mudança de toda a defesa, além de ter sacado Arthur da formação titular.

A troca de toda a defesa já era esperada, pois no amistoso de sábado, Tite testou o setor dom jogadores considerados reservas. Agora, então, os titulares voltam ao time para encarar a República Checa, com Alisson sendo o goleiro, Danilo e Alex Sandro atuando nas laterais e Thiago Silva formando a dupla de zaga.

A outra alteração na comparação ao time que ficou no 1 a 1 com o Panamá ocorreu no meio-campo. Tite sacou Arthur e promoveu a entrada de Allan, do Napoli, o tornando a sexta novidade da seleção para o confronto com a República Checa.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo