DestaqueVALE DO PIANCÓ

Clima esquentou no Poeirão em Itaporanga: Nilvan ataca governador e recebe revide de Ricardo Barbosa

O clima político ficou tenso na noite deste domingo (01), na abertura 44 ° edição do Poeirão em Itaporanga, no Vale do Piancó. Tudo normal no hasteamento das bandeiras, e discursos das autoridades, até a fala ser facultada ao pré candidato à governador Nilvan Ferreira.

O radialista e apresentador de tv, decidiu usar o microfone do serviço de som do evento, para atacar o prefeito de João pessoa, Cícero Lucena, que também estava participando da solenidade, e o governador João Azevedo, que não compareceu ao evento.

O deputado estadual e pré candidato a deputado federal, Ricardo Barbosa, tomou as dores do governador, e partiu para o contra ataque contra Nilvan Ferreira, fazendo diversas críticas ao comunicador, que somente em 2022, após 44 anos de Poeirão, estava participando da festa do trabalhador em Itaporanga. Ricardo Barbosa, não economizou no ataque, esquentando o clima político na Rainha do Vale do Piancó. Após a fala de Barbosa, Nilvan não pôde mais usar da palavra, encerrando a “discussão” entre os políticos.

Próxima Pauta

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo