CVN PARAIBA

Christiane Araújo deve ser oficializada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Corrinha Delfino em Cajazeiras

 

A chapa de situação de Cajazeiras está próxima de ser definida, e tudo indica que a empresária Christiane Araújo (PSD) será oficializada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Corrinha Delfino.

Reconhecida pelos serviços prestados na área social do município, Christiane Araújo ganhou destaque por sua atuação nas campanhas do irmão, o deputado estadual Júnior Araújo, e agora se prepara para disputar a sucessão na chapa de Zé Aldemir.

“Para mim, é apenas a continuação do trabalho que já presto pela população de Cajazeiras. Estou seguindo os passos que aprendi com minha mãe, Telma Gambarra, meu ilustre pai, Chico Araújo, e meu irmão, que tem feito a diferença com seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba por todo o estado. Tenho percorrido porta a porta e tem sido muito gratificante receber o carinho do povo e a confirmação do povo que vão caminhar conosco nesta jornada que está apenas começando. Cajazeiras já disse sim e quer mulheres, desta vez, governando esta cidade”, afirmou Christiane Araújo.

Segundo o prefeito Zé Aldemir (PP), em entrevista na Rádio Alto Piranhas AM, de Cajazeiras, disse sua impressão sobre a formação da chapa que disputará sua reeleição pelo grupo situacionista: “Eu acho que a chapa vai ser 100% feminina. A indicação seria, além de um reconhecimento aos predicados da empresária, uma homenagem a Telma Gambarra e Chico Araújo, seus pais, que muito contribuíram para o crescimento de Cajazeiras”, disse o prefeito.

A expectativa é que a oficialização da chapa seja anunciada em breve, consolidando a candidatura de Corrinha Delfino para a prefeitura de Cajazeiras e de Christiane Araújo como sua companheira de chapa.

Com informações da assessoria de imprensa

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo