CVN PARAIBADestaque

Bispo da PB defende população LGBTQI+ e o atual disse que ser GAY é um “dom de Deus”

dom delson nova Ex-Bispo de Caicó (RN) defende população LGBTQI+ e o atual disse que ser GAY é um "dom de Deus"

Arcebispo da Paraíba (PB) e Ex-Bispo de Caicó (RN) Dom Manoel Delson, comentou a polêmica envolvendo o tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”, da Campanha da Fraternidade deste ano, lançada oficialmente nesta quarta-feira (17/2).

Em entrevista a uma Emissora de Rádio o religioso falou sobre a violência sofrida contra a população LGBTQI+ e afirmou preocupação com a postura do governo sobre as vacinas contra a Covid-19.

A CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil está dividida com a Campanha da Fraternidade deste ano.

PS: Ele se referiu a violência sofrida contra a população LGBTQI+. Que violência é essa?

Dom Delson foi substituído pelo atual Bispo de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz que defende a tese que: Ser GAY é um DOM DE DEUS.

Muitos fiéis se revoltaram contra o PENSAMENTO de Antônio Carlos.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo