Destaque

CALVÁRIO EM 2020: Prefeituras do Sertão na mira do Gaeco e PF

Daniel Galdino, atual prefeito de Piancó, e sua mãe Flávia Galdino, ex-prefeita, já estão enrolados com a Jutiça pela prática de irregularidades. Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras, também pode ser alvo.

Muitos ex-gestores e atuais prefeitos paraibanos estão na mira das investigações do Gaeco (Ministério Público) e Polícia Federal neste Novo Ano de 2020.
No sertão da Paraíba, gestores de prefeituras como Patos já estão afundados no lodaçal da corrupção e foram flagrados pelas investigações na prática de irregularidades diversas, que se resumem no assalto aos cofres públicos.
Mais adiante, a gestão de Cajazeiras (prefeito Zé Aldemir), se vê às voltas com inúmeras e graves acusações, que vão de fraude em licitações a superfaturamento de obras e serviços.
No Vale do Piancó, destaca-se o município de Piancó, onde a ex-gestora Flávia Galdino já tem condenação por improbidade administrativa e seu filho, atual prefeito Daniel Galdino, também está enrolado em diversos malfeitos, que já estão sendo apurados pelos órgãos de fiscalização e controle. Daniel já é reu no TJPB.
Segundo informações, nos próximos dias poderá ser desencadeada uma grande operação, com mandados de busca e apreensão e prisões de ex-gestores, atuais prefeitos e muitos assessores e empresários envolvidos em esquemas de roubo de recursos públicos, a exemplo do que vem ocorrendo com a Operação Calvário.
É preciso passar a Paraíba a limpo, é o que pensa a maioria dos paraibanos.
blogdosmunicipios.com.b
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo