CVN POLITICA

Após passar mal, Marcos do Val decide que deixará de atuar em CPI do 8 de janeiro

O senador Marcos do Val(Podemos-ES) aceitou as recomendações de colegas e decidiu sair da CPI do 8 de janeiro. A liderança do Podemos já enviou à comissão a documentação para oficializar o desligamento de Do Val e a substituição pelo senador Marcos Rogério (PL-RO).

Marcos do Val decidiu deixar a CPI após passar mal, com pressão alta e taquicardia, como informou a coluna. Na terça-feira, ele foi atendido no posto médico do Senado e, posteriormente, se dirigiu para um hospital em Brasília.

Senadores do Podemos avaliam que a saída de Do Val da comissão é o melhor para a saúde do colega. Na semana passada, o parlamentar foi alvo de uma operação da Polícia Federal que apura seu envolvimento num plano de golpe.

Desde então, Do Val vem sendo pressionado e deixar o colegiado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo