Destaque

Ana Emília Araújo assume comando do PDT e busca fortalecer o partido em Cajazeiras

 

Ana Emília Araújo assumiu a presidência do PDT em Cajazeiras, visando fortalecer o partido para as eleições de 2024. Em seu discurso, agradeceu a confiança depositada e destacou o foco em reestruturar a legenda para participar da chapa majoritária em Cajazeiras e fortalecer as candidaturas proporcionais, prometendo empenho e determinação no campo progressista.

“Nosso papel é preparar o PDT para as eleições de 2024, fortalecendo a legenda para que venha compor a majoritária e eleger o maior número possível de vereadores na câmara municipal. Estou confiante de que iremos construir uma história extraordinária, o PDT tem história em Cajazeiras, já elegeu prefeitos e vários vereadores no passado e o resgate deste protagonismo será nossa meta. Se já me empenhava nos bastidores, agora, trago minha garra e determinação para impulsionar nossas ações, em Cajazeiras. Juntos, faremos uma diferença significativa e marcante para nossa região junto do governador João Azevedo, do prefeito Zé Aldemir e dos deputados estaduais Júnior Araújo e Dra Paula, disse Ana Emília.

A composição da nova diretoria inclui membros estratégicos como Claudenilo Pereira Bezerra, Eduardo Vinícius Lins Pereira, Jefferson Gomes Rocha, Guilherme José de Oliveira Quirino, Luiz Gonzaga de Oliveira Neto e Maria Luiza Araújo Dantas, que desempenharão papéis fundamentais na condução das atividades do partido.

O mandato da nova diretoria, sinaliza um período de intensas atividades políticas na região. O ingresso de Ana Emília na presidência promete trazer novas dinâmicas e estratégias, sendo considerada como um possível nome para a vice-prefeita na chapa apoiada pelo atual prefeito, José Aldemir (Progressistas).

*Assessoria de Comunicação*

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo