CVN POLITICA

Alckmin conversa com Ciro Gomes e pode trair Lula já nessa semana

A cúpula do PSB anda irritada com o PT em relação às alianças regionais e já fala em desistir da aliança entre Lula e Geraldo Alckmin para unir forças com o PDT de Ciro Gomes, informa o Estadão.

“Sem partido desde que deixou as fileiras tucanas, no último dia 15, Alckmin prefere entrar no PSB e ser vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto, em 2022. Mas, como a cada semana surge um problema, tanto ele como os líderes da sigla saíram em busca de alternativas”, afirma o jornal.

Os pontos de divergência estão relacionados a estados como Rio Grande do Sul e São Paulo. O PSB não abre mão de candidatura própria nos dois estados. O PT também não. Segundo o jornal, como o PT não tem sido flexível nas conversas, Alckmin poderia ser oferecido como vice de Ciro Gomes em 2022.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo