CVN POLITICA

Congresso deverá derrubar veto de Bolsonaro sobre fundão e valor passará de 5,7 bilhões

O fundo partidário é o alvo dos partidos, depois que Bolsonaro vetou o super fundão há um movimento para derrubar esse veto, os líderes do Centrão já deixaram claro aos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, que não votarão o orçamento de 2022 antes de analisar os vetos.

Ontem, Pacheco sinalizou que a sessão do Congresso deve ser marcada para sexta-feira. Mas o Centrão pressiona para que ele antecipe a votação dos vetos para hoje ou no máximo amanhã.

“Não faz sentido aprovar o orçamento, sem saber os impactos financeiros relacionados das leis que ainda não foram totalmente sancionadas”, admitiu um líder do Centrão em caráter reservado.

Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo