DestaqueVALE DO PIANCÓ

Advogada do Vale do Piancó assume presidência da Comissão de Direito Bancário da OAB-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, nomeou a advogada Charliane Galdino como presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB-PB. Também foram nomeados para compor a Comissão os advogados e advogadas: Matheus Elpídio Sales (vice-presidente), Selda Pires (secretária-geral), Cícero Cruz Lucena (secretário executivo) e João Victor Fernandes (Ouvidor).

Charliane Galdino agradeceu ao presidente Harrison Targino pela confiança no seu nome e se comprometeu a “conduzir os trabalhos da Comissão com a dedicação, empenho e zelo que o cargo exige, sempre defendendo os interesses da advocacia e da sociedade paraibana”.

“Estou profundamente honrada com o convite para assumir a presidência da Comissão de Direito Bancário da OAB-PB. Recebo essa missão com grande senso de responsabilidade, ciente da relevância e do impacto dessa agenda para a advocacia, o Judiciário e toda a sociedade. Agradeço à OAB-PB, na pessoa do presidente Harrison Targino, pela confiança depositada em mim e reafirmo meu compromisso de conduzir os trabalhos com a dedicação e empenho que a posição exige”, afirmou.

Natural da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, Charliande tem larga experiência em Direito Bancário, com mestrado em Direito, regulação e desenvolvimento econômico e nos próximos dias meses lançará um livro na área.

“Conheço os desafios e a complexidade do Direito Bancário, bem como a importância de um debate qualificado sobre suas principais questões. Como presidente da comissão, meu compromisso é promover discussões técnicas e estratégicas por meio de eventos, estudos e diálogos institucionais que fortaleçam a advocacia bancária e ampliem o conhecimento sobre o tema”, acrescentou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo