Destaque

ASPOLPB lamenta pela morte do agente de investigação, Paulo Webster morto em acidente de carro em Itaporanga

A diretoria da ASPOLPB, em nome de todos os seus associados, lamenta a precoce morte do agente de investigação, Paulo Webster de Souza Alves.

O policial foi vítima de um acidente automobilístico na noite deste domingo (6), na região do Vale do Piancó, e era ainda diretor do Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil da Paraíba (Sinvpol).

Paulo Webster sempre se destacou no exercício de suas atividades na Polícia Civil, tendo atuado em delegacias especializadas como Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Grupo de Operações Especiais (GOE). Desde 2021, ele também representava a categoria investigativa na Câmara Municipal de São José de Caiana.

Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar a família e os amigos diante de tão irreparável perda.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo