CVN POLITICA

Adesivagens, reuniões e gravação de guia marcam agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba nesta quarta-feira

A Paraíba tem oito candidatos ao Governo do Estado nas Eleições 2022, com primeiro turno marcado para o dia 2 de outubro. Veja a seguir, em ordem alfabética, a agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba para esta quarta-feira (17).

A Paraíba tem oito candidatos ao Governo do Estado nas Eleições 2022, com primeiro turno marcado para o dia 2 de outubro. Veja a seguir, em ordem alfabética, a agenda dos candidatos ao Governo da Paraíba para esta quarta-feira (17).

Adjany Simplicio (PSOL)
TARDE
– Entrevista na TV Correio
NOITE
– Debate entre governáveis na TV Master

Adriano Trajano (PCO)
O candidato se reúne à tarde com membros da Executiva do PCO e apoiadores de campanha.

Antônio Nascimento (PSTU)
Reunião com apoiadores às 10h. às 16h panfletagem na Lagoa, em João Pessoa e à noite live do PSTU nacional sobre o início da campanha.

João Azevêdo (PSB)
Manhã e tarde
– Agendas administrativas em Brasília
Noite
– Retorno à Paraíba
Lucas Ribeiro (vice-governador)
Tarde
– 12h00 – Almoço com prefeito e vereadores de Pilar
– 16h40 – Adesivaço em Campina Grande
Noite
19h00 – Diálogo com as Mulheres em Guarabira
Local: Vila Gourmet
20h30 – 1° Avança Sapé
Local: Maison Geneve

Major Fábio (PRTB)
O candidato participa de entrevista na Rádio Mangabeira FM às 13h. Em seguida faz caminhada no mesmo bairro da emissora e à noite tem reunião com coordenação de campanha.

Nilvan Ferreira (PL)
O candidato às 21h participará de Debate na TV Master.

Pedro Cunha Lima (PSDB)
TARDE
– Ação 45 na Vila Cabral de Santa Terezinha em Campina Grande

Veneziano Vital (MDB)
MANHÃ
– Participa de reuniões com apoiadores
TARDE
– Faz gravações para o guia eleitoral de rádio e de TV
NOITE
– Participa da Caminhada “Lula, Ricardo e Vené”, a partir das 18h, no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa (Cinco Bocas), com concentração próximo ao Mercado Público.

 

Da Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo