DestaqueVALE DO PIANCÓ

Padrasto é preso acusado de abuso sexual contra enteada de 7 anos, em Itaporanga

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher de Itaporanga (DEAM) prendeu, no final da tarde do dia 14/10/2025, terça-feira, um indivíduo, agricultor, por abuso sexual de sua enteada.

O crime teve como vítima uma criança de apenas 7 anos de idade, que, segundo as investigações, foi abusada pelo ex-padrasto (à época do fato ele era padrasto). A menina, em depoimento Especial, relatou que achava que aquilo era normal, até ver um vídeo de um YouTuber explicando o que era abuso, e assim, resolveu contar aos familiares que procuraram denunciar aos órgãos competentes.

Diante da gravidade dos fatos e das provas colhidas durante o inquérito policial, a Delegada de Polícia Civil da Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

O indivíduo foi preso na cidade de Nova Olinda/PB, onde reside atualmente. Mas o fato ocorreu na cidade de Itaporanga/PB.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba, por meio da DEAM de Itaporanga, em proteger crianças e mulheres vítimas de violência, garantindo a responsabilização dos agressores e a preservação da dignidade das vítimas.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo