Tibério: “Base do governo só tem um projeto, Lucas, João e Nabor”

O secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira (PSB), defendeu, nesta sexta-feira (3), a necessidade de separar as coisas, após o rompimento do prefeito do prefeito Cícero Lucena (sem partido) com a base do governo. “Só há um projeto liderado pelo governador João Azevêdo. Não há espaço para interpretações paralelas: existe apenas um projeto político em curso no grupo governista”.
Para Tibério, a “construção definida em torno da sucessão estadual passa pela candidatura de Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba e as disputas de João Azevêdo e Nabor Wanderley ao Senado”.
Tibério projetou que, sendo a política a arte da comparação, será inevitável o prefeito da Capital não passar pela comparação entre modelos de projeto e que a população da Paraíba vai avaliar o modelo de gestão de Cícero e o implantado pelo governador João Azevêdo.
Para o secretário, a aliança construída para 2026 traduz unidade, clareza e compromisso com a continuidade de uma gestão que faz a Paraíba “viver seu melhor momento”.