CVN POLITICA

Leo quer conversa com João Azevêdo antes de decidir posição

O  prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), disse, na manhã desta segunda-feira (08), que vai buscar o governador João Azevêdo (PSB) para discutir o novo cenário político desenhado dentro da base governista após a decisão do prefeito Cícero Lucena (sem partido) anunciar desfiliação do PP e oficializar pré-candidatura ao Governo do Estado.

“Lealdade está no meu dicionário. Vou ser leal. No momento certo e na hora certa. João Pessoa me conhece. Se eu assumir [a Prefeitura de João Pessoa], eu vou agarrar a missão com unhas e dentes. Sempre estive ao lado de João e ao lado de Cícero. Jamais trairia qualquer desses dois. Vou sentar com o governador e conversar. Não seria justo publicizar uma decisão sem antes de conversar com o governador. Espero conversar com o governador”, afirmou.

Segundo Bezerra, que estará à frente do Poder Executivo da Capital até o dia 19 de setembro, adiantou que a conversa deve acontecer nos próximo dias.

O impasse de Leo Bezerra 

Presidente do PSB de João Pessoa e indicado pelo governador João Azevêdo para ser vice de Cícero em 2020 e 2024, Leo Bezerra terá que lidar com um impasse diante do rompimento de Lucena com o governo.

Caso Cícero confirme a renúncia da gestão para concorrer ao Palácio da Redenção em abril do próximo ano, Bezerra será alçado à função de prefeito e ficará no cargo por quase três anos.

Na sexta-feira, após Cicero Lucena deixar claro que seria candidato em 2026, o governador disse que iria tentar entender qual a posição a ser assumida por Leo.

“Sequer conversei com o vice-prefeito, eu preciso ouvir, eu preciso saber qual será a atitude dele quando sentar na cadeira. Eu preciso entender um ‘bocado’ de coisas. Essa discussão vai ser feita no momento adequado”, avisou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo