CVN BRASIL

Governo Trump chama Eduardo Bolsonaro para reunião em Washington

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o jornalista Paulo Figueiredo foram convidados pelo governo dos Estados Unidos a fazer uma nova rodada de conversas com autoridades do governo americano e auxiliares de Donald Trump.

A notícia é da coluna de Débora Bergamasco, do Metrópoles. Os encontros foram marcados para quarta (13) e quinta-feiras (14) da semana que vem, em Washington. Os americanos querem ouvir informações atualizadas sobre as questões políticas e jurídicas no Brasil.

Conforme a CNN informou, com a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decretada na segunda-feira (4), Eduardo e Figueiredo estão trabalhando para que o governo dos Estados Unidos não apliquem sanções aos demais ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e nem cobrem novas tarifas aos produtos importados do Brasil.

As articulações por um endurecimento na aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro Alexandre de Moraes, com aperto aos bancos, estão sendo feitas pela dupla.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo