CVN PARAIBA

Grupo que planejava rinha de galos é preso no Sertão; 35 animais são resgatados

Uma ação da Polícia Militar impediu a realização de uma rinha de galos em uma chácara na zona rural de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba. Um grupo de pessoas envolvido no crime foi preso no último domingo (22).

Durante a operação, 35 animais foram resgatados antes de serem submetidos aos confrontos violentos da rinha.

As sessões de maus-tratos estavam marcadas para acontecer na chácara, mas foram interrompidas pelos policiais da 5ª Companhia Independente da PM. A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima.

Além de prender os envolvidos na prática criminosa, os policiais também apreenderam materiais usados nas rinhas, como esporas artificiais e estruturas de contenção dos animais. Todo o material, juntamente com os presos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo