DestaqueVALE DO PIANCÓ

Em áudio vazado, vice-prefeito de Itaporanga incita criação de ataques contra Divaldo Dantas

Um áudio vazado mostrou uma fala do atual vice-prefeito de Itaporanga (PB), Herculano Pereira, incitando pessoas a usarem de farsa para atacar o atual gestor, Divaldo Dantas (DEM).

Na gravação, Herculano manda pessoas fazerem montagens com fotografias falsas para desmoralizar os serviços do gestor.

“Cadê a foto dos cachorros. Cadê as fotos das bicicletas… fazer uma ‘montagenzinha’. Nessa hora [Divaldo] roda de bicicleta, pega em cachorro; depois [ele] fecha a prefeitura durante quatro anos. Pobre tem que agendar”, diz.

Ele ainda reforça o pedido de criação por meio dos seus militantes. “Vamos criar!”.

O áudio foi gravado e enviado pelo vice-prefeito em grupos de WhatsApp. Após o envio, ele apagou rapidamente após perceber que, provavelmente, tinha se enganado de conversa. No entanto, a gravação foi compartilhada por outras pessoas no aplicativo de mensagens.

Herculano rompeu com Dantas em dezembro do ano passado e passou a apoiar o ex-prefeito impugnado Audiberg Alves.

Ouça o áudio:

Atualiza Paraiba
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo