Destaque

Prefeito Divaldo Dantas empossa novos servidores aprovados no Concurso Público

Prefeito Divaldo Dantas chama novos concursados em Itaporanga

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, empossou nesta terça-feira (23) oito candidatos aprovados no último Concurso Público feito pelo Município para cargos da administração.

A solenidade de posse aconteceu na sede do Gabinete do Prefeito. “É motivo de alegria dá posse aos novos servidores de Itaporanga e, claro, o desejo natural é que todos colaborem com o desenvolvimento do município a partir do exercício de suas funções”, comentou Divaldo Dantas.

Novos servidores empossados:

Leonilra Alves de Melo (Técnica de Enfermagem)
Ângela Patrícia Leite Pereira  (Técnica de Enfermagem)
Valéria Freire dos Santos (Técnica de Enfermagem)
Neuma Porcino da Silva (Assistente Social).
Antônia Miguel da Silva Ferreira (Assistente Social)
Francisca Possidônio Ribeiro da Silva (Professora)
Josefa Cristina de Araújo (Professora)
Maria do Socorro Silva (Professora)

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo