CVN POLITICA

Veneziano diz que Cícero não será um ‘candidato teleguiado’

O senador Veneziano Vital (MDB) afirmou na tarde desta quarta-feira (5), durante a convenção estadual do MDB, que o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, candidato ao Governo da Paraíba pela legenda, “não será um candidato teleguiado”.

A declaração foi feita durante o discurso do senador no evento realizado na Domus Hall, ao defender a autonomia política e a experiência administrativa de Cícero para comandar o Estado.

Segundo Veneziano, Cícero reúne capacidade de diálogo, independência e trajetória pública consolidada, características que, segundo ele, credenciam o emedebista para disputar o Governo da Paraíba.

O senador destacou ainda que a candidatura representa um projeto construído com o MDB e os partidos aliados, reforçando o compromisso da chapa com o desenvolvimento do estado.

O senador e candidato à reeleição destacou o que considera uma “marca” de Cícero Lucena: “Você tem uma marca da humanidade: o sentimento de fazer pelo próximo”.

Vital destacou o papel do MDB e defendeu uma campanha propositiva ao governo da Paraíba. “Não vamos discutir para ofender. Apresentaremos um projeto administrativo e esta expectativa de poder melhorar as condições”, ressaltou.

A chapa do MDB terá, além de Cícero, o empresário Diogo Cunha Lima (PSD) como candidato a vice-governador. Ao Senado, Veneziano pleiteia e reeleição e terá como companheiro André Gadelha (MDB).

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo