CVN POLITICA

VÍDEO: ‘Ptzada sem vergonha’, Janja é hostilizada no RS

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, foi hostilizada por moradores do Rio Grande do Sul em agenda presidencial no estado. Agenda essa que a Câmara quer explicações do governo por Janja “assumir o papel” que seria do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Ao som de vaias pela população ao sair de um prédio com uma comitiva que contava com a presença do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, Janja foi chamada de “bandida, bruxa e lixo”.

“Aí bandida, vão levar a bandida embora gente, levem essa bruxa, ptzada sem vergonha, lixos”, hostilizaram.

Em outro momento, ao sair de uma entrevista com jornalistas em uma agência da Caixa Econômica Federal em Lajeado (RS), moradores alfinetaram Janja gritando o nome da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

“Michelle, Michelle, Michelle, Michelle!”, ovacionavam a ex-primeira dama os moradores do município que fica a 114,8 km da capital gaúcha Porto Alegre.

Com a cirurgia de artrose do presidente Lula (PT) agendada para esta sexta-feira (29), a primeira-dama se juntou à equipe de ministros no Rio Grande do Sul para monitorar a situação do estado, que foi atingido por chuvas intensas. A comitiva inclui além do ministro Paulo Pimenta, os ministros, Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar), Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome) e Waldez Góes (Integração e do Desenvolvimento Regional).

“Hoje pela manhã estive em Lajeado, onde recebi a primeira-dama Janja Lula e a comitiva federal que está no RS”, declarou no ‘X’ antes conhecido com Twitter.

Diário do Poder

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo