CVN PARAIBADestaque

Vídeo: João Azevêdo presta solidariedade pela morte de José Maranhão e ressalta ‘correção e honestidade’ do político

Ao saber da morte do senador José Maranhão, o governador João Azevêdo interrompeu a entrevista que concedia à TV Master na noite desta segunda-feira (8) para poder tomar os procedimentos de praxe nesse momento de dor para toda a Paraíba.

Bastante abalado com a notícia, ele se solidarizou com a família e amigos do senador paraibano, que faleceu aos 87 anos.

“Meus mais sinceros pêsames a toda a família, a todos os paraibanos que conviveram e conheceram o senador José Maranhão, sabem da sua história e sua dignidade. Enquanto político, fez história baseado em correção, honestidade e princípios”, disse.

Ele demonstrou profundo pesar pela morte: “Vinhamos acompanhado a sua luta enorme. É aquilo que acabei de dizer, tantas coisas para comemorar, mas como se tem uma notícia dessa, não há o que comemorar… quando nos perdemos um homem do tamanho e grandeza de José Maranhão”.

Veja:

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo