DestaqueTV CVN

Vereador Josmá questiona por que deputado Julian Lemos veio a Patos ‘escondido’: “entrou mudo e saiu calado”

O vereador Josmá Oliveira (Patriota) usou a tribuna da Câmara de Patos, nessa terça-feira, dia 23, para questionar o porquê de o deputado Julian Lemos (PSL) ter vindo a Patos sem que as pessoas soubessem. Josmá disse que nem a imprensa ficou sabendo da visita do deputado.

Durante a sessão, ele disse que vai lutar para que o povo de Patos não seja “enganado” por Julian Lemos novamente, uma vez que o deputado foi votado em Patos por mais de 3 mil eleitores. Josmá deixou um questionamento para Julian.

“Está chegando o ano de eleição, não é? E os ursos começam a sair de suas tocas para vir enganar o povo patoense de novo. Essa semana, o deputado Julian Lemos esteve em Patos, e sequer teve a ombridade de dar uma palavrinha à imprensa para dizer que estaria vindo. Eu não sei o porquê de ele vir a Patos escondido. Chega mudo e sai calado, não diz nada a ninguém. Por que é deputado que o senhor tem medo de vir a Patos e marcar uma coletiva com a imprensa, porque o senhor tem medo do povo de Patos, que deu 3 mil votos ao senhor nas eleições de 2018. Deveria ao menos agradecer e não ficar se escondendo do povo que votou nele. Não pega bem”, comentou o vereador.

A reportagem do patosonline.com falou com a assessoria de comunicação do deputado para que ele se manifestasse sobre as palavras do vereador Josmá, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço fica aberto a possíveis esclarecimentos.

Veja abaixo a fala na íntegra do vereador Josma:

Patosonline.com

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo