Destaque

TSE: com Covid-19, não vote

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) orientou quem for diagnosticado com Covid-19 nos 14 dias anteriores às eleições municipais a não votar.

O primeiro turno está marcado para 15 de novembro. Então, quem testou positivo para a doença ontem ou testar positivo a partir de hoje é orientado a não comparecer às urnas — nem a trabalhar como mesário.

Essas eleitores poderão justificar a ausência até 14 de janeiro de 2021.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo