CVN POLITICA

TSE aponta irregularidade grave em doação ao PT feita por dono de jatinho que levou Lula para o Egito

Dentre as irregularidades graves apontadas pelo relatório de exames de contas do TSE, há um capítulo dedicado à doação de R$ 660 mil feita ao PT pelo bilionário José Seripieri Júnior, o mesmo que levou Lula para Sharm El Sheik, em seu jatinho particular.

O documento aponta “descumprimento do prazo” de 72 horas para entrega de relatório financeiro sobre a doação feita no dia 27 de setembro. O PT só encaminhou a justificativa seis dias depois, em 3 de outubro, já encerrado o primeiro turno. “Irregularidade grave”, diz a área técnica.

Júnior também doou R$ 500 mil para a campanha de Lula, se tornando o segundo maior doador individual do petista.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo