CVN PARAIBA

TJPB mantém preso empresário Roberto Santiago

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou, na manhã desta terça-feira (7), Habeas Corpus ao empresário Roberto Santiago, preso na Operação Xeque-Mate, que investiga crimes contra a administração pública em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Dos cinco desembargadores, três votaram contra a soltura do empresário que está preso desde o dia 22 de março  na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro da Capital paraibana.

Os desembargadores que votaram pela continuidade da prisão preventiva dele foram: Ricardo Vital, João Benedito e Arnóbio Alves Teodósio.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo