Destaque

Suspeito de matar radialista em Itaporanga passará por audiência de custódia nesta quarta

No Whatsapp, um grupo foi criado para marcar os manifestos no momento que o suspeito chegar ao fórum

O pedreiro Cícero Brasilino de Sousa, de 37 anos, passará, na manhã desta quarta-feira (4), por audiência de custódia no Fórum Juiz Espínola Neto, em Itaporanga (PB). Ele é o principal suspeito de assassinar em uma estrada, o radialista Denisvaldo Mendes Pacheco, de 37, na última quarta-feira, 28 de agosto.

De acordo a polícia, Cícero se apresentou na sexta-feira (30) à Delegacia, e negou a autoria do crime, afirmando não ter tido nenhum contato com a vítima, mas, conforme a alinha de investigação, conversas íntimas e fotos dos dois foram descobertas, e esse foi motivo suficiente para o delegado Renato encaminhá-lo à Cadeia Pública, local onde ele permanece.

A audiência deverá acontecer ainda na parte da manhã, e familiares e amigos de Denisvaldo já começam a organizar uma manifestação em frente ao fórum. Eles afirmaram fazer protestos com cartazes e camisas para pedir justiça contra o suspeito. No Whatsapp, um grupo foi criado para marcar os manifestos entre eles, tudo para colocar o suposto autor da morte do radialista atrás das grades.

O crime

Na noite da última quinta-feira (29) Denisvaldo foi achado morto já em estado de decomposição em uma área rural na saída para a cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

De imediato, o principal suspeito foi Cícero Brasilino, pois, conforme amigos e populares, os dois tinham um caso extraconjugal e ele já vinha ameaçando a vítima de morte há tempos por ele querer revelar do caso para sua mulher. Com isso, a polícia começou a investigação o fato, mas antes da conclusão, ele se apresentou e se entregou

Fonte BV Onlinevv
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo