PLANTÃO CVN POLICIAL

Servente de pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava, em Itaporanga

O servente de pedreiro Maurício Medeiros Lopes, de 26 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em uma construção na tarde desta sexta-feira (29) na cidade de Itaporanga (PB). O fato ocorreu por volta das 17h no conjunto Miguel Morato.

De acordo com informações policiais, o jovem estava fazendo o serviço no local, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra ele, em seguida, fugiram por um rumo ignorado. A vítima morreu na hora no local.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do homicídio. A área foi isolada, e o corpo removido para o exame pericial em Patos.

Maurício era natural de Diamante, mas residia em Itaporanga. Ele era casado e, segundo populares, irmão de um homem suspeito de cometer assassinato na zona rural do município diamantense neste ano.

Fonte Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo