Esportes

Serra Branca leva virada do Porto-BA e está fora da Copa do Brasil

O Serra Branca perdeu para o Porto-BA, nesta quarta-feira (18), por 2 a 1 e foi desclassificado da Copa do Brasil, no estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, na Bahia. O clube paraibano levou a virada no fim do jogo.

O lateral Igor Nunes abriu o placar para o Carcará, que jogou mais de 45 minutos com dois atletas a mais. Isso porque dois jogadores do time adversário foram expulsos antes do primeiro tempo.

Aos 90 minutos, o time baiano empatou com o meia Luan Rodrigues. Sete minutos depois, o defensor Breno Liborge virou e classificou o Porto-BA para segunda fase da competição. Além da classificação, o clube levou uma premiação de R$ 400 mil.

Essa foi a primeira participação do Serra Branca em uma competição nacional. Na estreia na Copa, a equipe foi comandada pelo auxiliar técnico, Teco. O treinador Roberto Maschio foi demitido pela diretoria do clube depois da derrota para o Campinense, pelo Campeonato Paraibano.

O Porto-BA agora vai enfrentar o CRB-AL no dia 5 de março, em Maceió, na próxima fase da Copa do Brasil.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo