Esportes

Nacional de Patos vence Treze de virada e nos acréscimos pelo Campeonato Paraibano

O Nacional de Patos venceu o Treze em jogo realizado neste sábado (27) no estádio José Cavalcanti, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. Os dois gols da virada do Nacional ocorreram nos acréscimos. O Treze entrou em campo desfalcado e o técnico William de Mattia não pôde contar com jogadores importantes.

Mesmo desfalcado, o Treze marcou o primeiro gol. Edmundo invadiu a área, cruzou e Vitão, mesmo marcado por Jairo, cabeceou forte e marcou. Já aos 46 minutos do segundo tempo, o Nacional conseguiu o gol de empate. Rafael faz jogada pela esquerda e cruzou dentro da área. Romarinho devolveu e Kaio Felipe marcou.

A virada veio aos 51 minutos. Siloé bateu forte e não deu chance para o goleiro Igor Rayan.

O time de Patos começou o jogo indo para cima do adversário. No primeiro minuto, uma armação entre Jair e Siloé quase resultou no primeiro gol da partida, mas o assistente Luis Felipe sinalizou impedimento.

O Nacional de Patos chegou para essa partida vindo de duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Já o Treze vinha de uma série de três vitórias, um empate e uma derrota.

A partida foi recheada de cartões, o primeiro foi amarelo para Siloé do Nacional, após puxar a camisa de Pedrão em uma disputa de bola. Em seguida, o Treze  também amarelou. Roberto recebeu o cartão após uma disputa de bola com Siloé. Além do cartão, Roberto saiu com o nariz sangrando.

O auxiliar técnico do Nacional, Hércules, também ganhou um cartão amarelo. Edmundo levou mais um para o Treze, após falta em Otávio. Em seguida, Matheus Chaves, após falta em cima de Caíque. Luís Fernando aumentou a coleção de cartões amarelos do Treze, bem como  Jan Pieter, após falta dura em Siloé.

O Treze também ganhou um cartão vermelho. Adailson tentou atingir Robinho em uma disputa de bola e recebeu a expulsão de forma direta.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo