CVN POLITICA

Sérgio Queiroz critica atitude do PL com Nilvan e manda recado para ministro do STF: “não deixe que partidos mandem na democracia”

O pastor Sérgio Queiroz, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), publicou, nas redes sociais, como verificou o ClickPB, sua opinião a respeito da desistência do comunicador Nilvan Ferreira à Prefeitura de João Pessoa.

Em um texto curto, ele afirmou que é muito fácil lutar para ganhar uma eleição impedindo que o oponente concorra.

Queiroz, dirigindo-se ao Ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil (STF), ele ressaltou que, como um cidadão comum, pede, respeitosa e humildemente, que o Ministro paute o processo que trata das candidaturas independentes.

“Não deixe que os partidos mandem na democracia. O que aconteceu em João Pessoa é um absurdo e um retrocesso civilizacional”, conclui Sérgio Queiroz na publicação.

Pastor Sérgio Queiroz critica atitude do PL e manda recado para ministro do STF: ““Não deixe que os partidos mandem na democracia”, completa.

Na publicação, ele diz ainda: “não obstante as nossas visões e/ou ilusões políticas, é muito triste acordar e ouvir o candidato a governador bem mais votado em João Pessoa desistir de concorrer à prefeitura da capital porque o sistema se uniu para lhe negar qualquer que fosse o partido. “Democracia” iníqua!”

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo