CVN POLITICA

Romero diz que ‘não desistiu’ do governo, mas mantém aberto diálogo com João

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), afirmou nesta sexta-feira (29) não ter desistido de disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano, como foi anunciado por seus aliados nesta semana. Romero disse ainda ter optado por refletir e ampliar as conversar sobre uma possível aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eu não desisti não. Está em pauta a discussão. A gente está discutindo todas as possibilidades. Eu não posso responder por pessoas que às vezes falam sem combinar comigo. Estou discutindo todos os temas, inclusive o tema de poder, dependendo desse momento de consulta, com objetivo de construir uma parceria, no sentido de resgatar as questões de Campina e dependendo das circunstâncias chegar ao Governo do Estado e resolver, hoje, um sonho desse cidade”, disse Romero.

Ele acrescentou que irá ampliar as conversar com a base política, lideranças e segmentos do comércio, indústria e religião sobre um eventual apoio à reeleição de Azevêdo. Romero acrescentou nunca ter discutido a possível aliança diretamente com o governador.

“Conversei com aliados para saber do grau de decisão dele em torno do que estávamos conversando, porque foram colocadas várias hipóteses. A gente não chegou no finalmente, mas foi uma reunião tranquila, serena”, revelou.

O Progressistas também está na lista de Romero para uma conversa. “No que depender de mim não quero excluir essas lideranças mais próximas, qualquer que seja a decisão”, explicou. Sobre o apoio do PSDB, Romero disse não ter informações sobre sua continuidade.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo