CVN POLITICA

Quanto recebeu o grupo que fez “dança erótica” em evento do Ministério da Saúde?

O Ministério da Saúde afirmou ter pago dois mil reais ao grupo que realizou uma performance erótica no 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, informou O Globo.

A pasta, no entanto, não detalhou quanto cada integrante recebeu pelo evento.

Como mostrou O Antagonista, a dançarina fazia movimentos provocativos no palco do evento ao som de uma versão da música de Batcu, de Aretuza Lovi. A performance foi acompanhada por aplausos, tanto do público presente quanto dos demais participantes do evento.

Responsável pela organização do encontro, o diretor do Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde, Andrey Lemos, foi afastado. A ministra Nísia Trindade disse que foi “surpreendida pelo episódio” e anunciou a criação de “uma curadoria para evitar que circunstâncias semelhantes ocorram nos próximos eventos”.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo