CVN POLITICA

PSDB decide suspender prévias por falha em aplicativo, mas não define nova data

  • Nota do partido diz que todos os votos registrados neste domingo ‘estão válidos e serão computados’; Doria e Leite discordam sobre data para retomar votação

PSDB acabou de anunciar em suas redes sociais a suspensão do processo de votação das suas prévias, cujo aplicativo apresentou problemas durante todo este domingo (21).

Segundo a nota divulgada pelo partido, “o processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda”.

O comunicado prossegue: “Os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação. A integridade e a segurança do sistema estão totalmente preservadas. Todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados”.

O PSDB não informou quando a votação será retomada. Segundo a CNN, João Doria quer que as prévias sejam retomadas no próximo domingo, 28; Eduardo Leite (na foto, com Doria) prefere adiá-las para fevereiro de 2022.

O Antagonista

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo