CVN POLITICA

Propaganda eleitoral tem início com apresentações e primeiras propostas dos candidatos paraibanos

Esta sexta-feira (26) marcou o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV e nesta largada inicial, os candidatos paraibanos aproveitaram o guia para se apresentarem e detalharem as primeiras propostas.

Conforme definido em sorteio pelo TRE-PB, o primeiro candidato ao governo do estado a usar o espaço foi João Azevêdo (PSB), que concorre à reeleição.

Na primeira veiculação da propaganda, João veiculou inserções de apoiadores como o candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Já Veneziano (MDB) usou o seu tempo para reforçar que possui o apoio do presidente Lula (PT).

Por sua vez, Pedro Cunha Lima (PSDB) apresentou prometeu trabalhar para mudar a realidade de famílias carentes paraibanas.

Nilvan Ferreira (PL) se apresentou relembrando suas origens humildes e declarou estar inspirado e motivado para também mudar a realidade dos paraibanos.

Adjany Simplicio (PSOL) aproveitou o espaço para se apresentar e também destacou que apoia o ex-presidente Lula.

Adriano Trajano (PCO), Major Fábio (PRTB) e Antônio Nascimento (PSTU) também concorrem ao governo da Paraíba.

Também foi veiculada a propaganda dos postulantes ao Senado que se apresentaram e também deram início à demonstração de propostas caso sejam eleitos.

O guia trouxe ainda a apresentação dos candidatos a deputado estadual.

Vale ressaltar que amanhã, sábado (27) será a vez do guia para os candidatos a presidente da República e a deputado federal.

PB Agora

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo