Destaque

Promotoria abre inquérito para apurar suposta perseguição a servidores em Piancó

A

Promotoria de Justiça de Piancó abriu inquérito para apurar suposta perseguição política engendrada pela gestão de Piancó contra alguns servidores municipais.

De acordo com a denúncia que embasou a abertura do inquérito cível, servidores municipais efetivos teriam sido transferidos de local de trabalho por meios irregulares: a transferência seria em razão desses funcionários não seguirem politicamente o prefeito da cidade.

A portaria que abriu a investigação foi publicada nesta sexta-feira, 3. Se as denúncias forem comprovadas, o prefeito e o secretário da pasta responsável pela transferência poderão ser denunciados à Justiça por crimes contra a gestão pública e outros possíveis delitos.

Fonte Folha do Vali Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo