Destaque

Primeiro dia de janela aberta sinaliza debandada de vereadores de Itaporanga para o DEM do pré-candidato a prefeito Júnior Diniz

A movimentação rumo a   Câmara de Itaporanga foi sinalizada de uma só vez de uma debandada de parlamentares para o DEM, partido do prefeito Divaldo Dantas e do seu pré-candidato a prefeito Dr. Júnior Diniz. Pelo menos seis vereadores e uma suplente se filiarão ao DEM. São eles os vereadores Márcio Rodão que deixou o PRP, vereadora Isabelle Mendes que deixou o PSDB, Dean Caetano que trocou o PP, vereador Judivan que deixou o PMN, vereador Duvan que saiu do PSB, vereador Hélio do Bar que deixou o MDB , além da suplente de vereadora Josa que também trocou o PSB pelo DEM.

O prefeito Divaldo Dantas manifestou a vontade de que os futuros novos integrantes do DEM “ajudem a construir e fortalecer o partido visando como um todo o projeto majoritário do partido que tem como pré-candidato a prefeito o nome do médico Júnior Diniz , além de fazer o maior numero de vereadores eleitos.

É natural, quem puxa a locomotiva e uma candidatura majoritária, no caso , tenha um número maior de parlamentares que o acompanha. Isso principalmente se está fazendo um bom trabalho. Com a nova mudança da legislação, que não é mais permitido coligação, o fortalecimento é no próprio partido. É tendência natural que os partidos busquem se agrupar”. comentou o pré-candidato Júnior Diniz dando boas vindas aos vereadores ao DEM.

O DEM entrará como o maior partido nas eleições desse ano em Itaporanga com seis vereadores com mandatos.

O período de troca de partidos se encerra em 3 de abril, porque um dia depois começa o prazo de seis meses para as eleições, marcadas para 4 de outubro. Por se tratar de pleito municipal, a janela foi aberta só para os vereadores.

CVN

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo