DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeitura de Itaporanga lança projeto Renascer que irá proteger mulheres com risco de violência doméstica

A Prefeitura Municipal de Itaporanga-PB, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria da Mulher e da Diversidade Humana, em parceria com a Delegacia Especializada da Mulher, lança o Projeto Renascer.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer mulheres em situação de violência doméstica, promovendo acolhimento, apoio psicossocial, capacitação profissional, empoderamento emocional e autonomia.

O projeto é direcionado a mulheres já acompanhadas pela rede de proteção (Delegacia da Mulher, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e demais órgãos parceiros), mas também está aberto ao ingresso por procura espontânea nos serviços da Secretaria de Assistência Social e na própria Delegacia da Mulher.

Projeto Renascer: acolher, fortalecer e transformar vidas.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo