CVN PARAIBA

Prefeitura de Bonito de Santa Fé alega crise e exonera todos os servidores contratados e comissionados

Rescisão dos contratos não atingem funcionárias gestantes ou em licença maternidade, os secretários de Finanças, Saúde, Ação Social, Administração e Educação.

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, município do Sertão paraibano, demitiu todos os servidores contratados e comissionados. A decisão, publicada em Diário Oficial, é justificada pela Prefeitura por crise financeira.

Como verificado pelo ClickPB, a rescisão dos contratos não atingem funcionárias gestantes ou em licença maternidade, os secretários de Finanças, Saúde, Ação Social, Administração e Educação.

Também não são atingidos servidores da comissão permanente de licitação, supervisores e coordenadores de programas sociais e ligados a serviços essenciais da saúde.

“Considerando a excessiva redução dos repasses de recursos continua comprometendo a receita do município, obrigando-o a tomar medidas compensatórias para contenção de despesas e manutenção do equilíbrio econômico-financeiro”, justificou a Prefeitura, como notado pelo ClickPB.

Ainda como visto pelo ClickPB, o decreto entra em vigor com data retroativa para o dia 30 de novembro.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo