PLANTÃO CVN POLICIAL

No Ceará Perícia confirma mortes por tiros de fuzil na cidade de Milagres

Laudo da Perícia Forense concluiu que o tiro que atingiu e matou reféns que estavam na ocorrência de assalto a banco em Milagres partiu de fuzis

Laudo da Perícia Forense concluiu que o tiro que atingiu e matou reféns que estavam na ocorrência de assalto a banco em Milagres partiu de fuzis. O inquérito teria concluído que os assaltantes a banco não utilizaram fuzis na ação, o que apontaria os policiais militares da operação como responsáveis pelos disparos que mataram os reféns. As informações são do CETV 2ª edição desta quarta-feira, 13. O laudo ainda não foi oficialmente divulgado, nem as conclusões do inquérito.

O massacre em Milagres aconteceu em dezembro de 2018. Morreram 14 pessoas, sendo seis delas reféns e oito, criminosos. Dos seis reféns mortos, cinco pertenciam à mesma família. Após a ocorrência, 12 policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Choque, foram afastados das atividades. Oito deles voltaram ao trabalho em janeiro, pois foi considerado que não haviam participado diretamente do confronto.

A reportagem Online entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) indagando sobre o resultado do laudo e aguarda resposta.

Fonte Uirauna
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo