CVN POLITICA

Prefeitos do Sertão recepcionam João Azevêdo e reforçam apoio à reeleição do governador

 

Prefeitos do Sertão da Paraíba reafirmaram, nesta quinta-feira (19), o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). Dentre os gestores municipais que recepcionaram o chefe do Executivo estadual estão Laurinho Maia (Catolé do Rocha); Doca Lima (Mato Grosso); Jarques Lúcio (São Bento); Ceninha Lucena (Bonito de Santa Fé); Eudim de Dé (Riacho dos Cavalos); Valmar Arruda (Paulista); Pedrinho Caetano (Bom Sucesso); Kadson Monteiro (Jericó); Marcelo Bezerra (Condado); e Luquinha do Brasil (Marizópolis).

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (União Brasil), reforçou seu compromisso com o projeto político liderado por João Azevêdo. “O governador é um homem de bem, que tem uma história de vida e de trabalho prestado ao povo por onde passou, e no Governo da Paraíba, dá um exemplo de gestão ao país e de parceria com os municípios. O que aconteceu em todo o Médio Piranhas, com a integração de dezenas de prefeitos, mostra o compromisso de um homem com o nosso estado, matando a fome do paraibano que enfrenta crise, que criou o Opera Paraíba, mudando a vida das pessoas, mostrando que a Paraíba precisa de João”, falou.

O prefeito de Riacho dos Cavalos, Francisco Eudes, enalteceu a parceria com o gestor estadual. “Em nome da nossa população, eu agradeço ao governador, o recebo de braços abertos porque ele assegurou muitos projetos e obras para o nosso município e poderá contar comigo como parceiro”, disse.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo