CVN PARAIBA

Prefeitos da Paraíba têm até sexta-feira para responder questionário do TCE sobre nova Lei das Licitações

Os prefeitos da Paraíba têm até sexta-feira (7) para responder questionário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) sobre nova Lei das Licitações. Como apurou o ClickPB, em ofício a todos eles encaminhados com data desta segunda-feira (3), o presidente da Corte,  conselheiro Nominando Diniz, informa que a prorrogação atende à recomendação feita, neste sentido, pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

“O propósito é identificar o estágio de maturidade institucional dos municípios para a aplicação da Lei nº 14.133/2021”, esclarece o presidente do TCE-PB.

Os dados colhidos a partir das respostas assim requeridas possibilitarão às Cortes de Contas a compreensão do estágio em que se encontram os municípios brasileiros para que a nova legislação seja definitivamente aplicada.

Mas a providência ainda servirá à programação e realização pelos TCs de eventos e ações de capacitação dos quadros municipais de que trata o artigo 173, da Lei em questão. O questionário está disponível no link: https://encurtador.com.br/lmLQ…

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo