Destaque

Prefeito e pré-candidato de Sertãozinho se filiam ao PSB

 

O prefeito de Sertãozinho, Antônio de Eloi, e o pré-candidato a prefeito do município, Roni Oliveira, se filiaram ao PSB nesta terça-feira (19) na presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Tião Gomes (PSB).

Na oportunidade, João Azevêdo desejou as boas-vindas às lideranças políticas e reforçou o compromisso de ampliar e fortalecer as parcerias com o município. “A nossa intenção é fazer com que a forma de governar do PSB chegue ao maior número de municípios. Nós temos uma gestão reconhecida no Brasil pela eficiência e estamos presentes em todas as cidades do estado. Que todos sejam muito bem-vindos ao PSB para fazermos essa caminhada de vitória que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da população”, frisou.

O prefeito de Sertãozinho, Antônio de Eloi, evidenciou os resultados positivos da união com o governador João Azevêdo para a melhoria da qualidade de vida da população. “É uma satisfação estar no mesmo partido do governador, eu agradeço por todas as obras em Sertãozinho e vamos continuar com essa parceria vitoriosa, que tem feito muito bem ao nosso povo”, declarou.

Roni Nogueira ressaltou a importância do apoio de João Azevêdo a sua pré-candidatura a prefeito de Sertãozinho. É uma alegria estar ao lado do governador João Azevêdo, do deputado estadual Tião Gomes, do prefeito Antônio de Eloi . Estamos muito felizes por nos filiar ao PSB e agradecidos pelas parcerias que o estado tem feito com os municípios e vamos estar juntos para lutar por uma Sertãozinho cada vez melhor”, falou.

Nesta terça-feira, o governador João Azevêdo também recebeu os prefeitos do PSB Nem (Arara), Van (Casserengue), Petrônio Freitas (Serraria) e Solange Félix (Juru) e a pré-candidata a prefeita Aparecida Gomes (Areia), ocasião em que reforçou a unidade em torno das postulações representadas pelas lideranças nos municípios.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo