DestaqueTV CVNVALE DO PIANCÓ

Prefeito de Cabedelo avisa que já tem dobradinha fechada para a disputa proporcional na Paraíba em 2022 e reforça apoio a reeleição do Dep Taciano

 

Apesar de alguns prefeitos ainda deixarem em aberto a possibilidade sobre os apoios na disputa proporcional que se avizinha na Paraíba, em Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo (DEM) já bateu o martelo sobre os nomes que irá apoiar tanto para deputado federal quanto para deputado estadual.
Para disputa federal, não podia ser diferente. Vitor deixou claro que o seu apoio já está voltado para o nome de Mersinho Lucena, que é o atual vice-prefeito de Cabedelo.

“Sem dúvida. Mersinho é o nosso pré-candidato a deputado federal, acredito que será um dos mais votados do estado da Paraíba, ele tem tudo para despontar, tem o apoio da grande João Pessoa, enfim, ele é um cidadão excelente, um cara ímpar, e para conhecer um político como ele está difícil. Eu sou muito feliz por conhecer Mersinho e ele é um cara que merece dá esse passo. Ele é uma pessoa que não sonhava entrar na política, só entrou porque foi convencido lá atrás e eu queria também ter a oportunidade de um dia que ele pudesse vir de Brasília e passar pelo executivo na cidade de Cabedelo para poder mostrar todo seu potencial e continuar esse trabalho lindo que nosso governo faz nesses quatro anos de mandato”, pontuou.

Já para deputado estadual, Vitor confirmou que irá apoiar a reeleição do deputado estadual Tarciano Diniz, do Avante.

“Nós temos hoje nosso apoio fechado com a reeleição do deputado Tarciano Diniz, que vem defendendo a bandeira de Cabedelo, que vem desenvolvendo vários projetos em prol da cidade lá na Assembleia e terá nosso apoio nesse mandato”, emendou.

Fonte: BlogDoNinja

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo