PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende suspeitos de matar policial: “Mataram para levar arma”, diz delegado

A Polícia Civil prendeu dois suspeito de participarem da  morte do policial Jerre Adriano de Sousa Ribeiro, de 48  anos, na madrugada do ultimo sábado (10), em Cajazeirinhas, no Sertão paraibano.  As prisões ocorreram na tarde deste domingo (10) , segundo informou o delegado Afrânio Brito, que comanda as investigações.

De acordo com o delegado,  Jerre Adriano  foi vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

“Identificamos os autores do crime e hoje tivemos êxito e conseguimso prender dois que participaram da morte do policial. Foi um latrocínio. Mataram para levar a arma dele a princípio”, afirmou Afrânio Brito.

Ainda segundo o delegado, outros dois suspeitos estão sendo procurados. Ele não soube precisar ainda qual deles foi o autor dos disparos. Afrânio Brito  pede a ajuda da população para encontrar os restante dos suspeitos.

“Só conseguimos lograr êxito por causa da população. A informação por mais banal que possa parecer nos ajuda muito. Era uma pessoa de bem e foi a vida de um policial que foi tirada de forma covarde”, enfatizou.

O corpo de Jerre Adriano foi velado em Patos e  de lá seguiu par São José de Espinharas onde foi sepultado na manhã de hoje sob muita comoção.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo