DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Polícia prende suspeito de participar de assalto a joalheria em Coremas

A prisão aconteceu em Itaporanga (PB), onde o individuo estava residindo.

Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (10) um homem suspeito de participar de um assalto a uma joalheria no centro da cidade de Coremas (PB), ocorrido no dia 24 de maio. A prisão aconteceu em Itaporanga (PB), onde o individuo estava residindo.

Segundo informações repassadas à imprensa, a residência do suspeito também foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Os policiais buscam localizar objetos e provas que possam estar ligadas ao crime.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento (veja o vídeo). Na ocasião, dois homens armados invadiram a loja, renderam as funcionárias e roubaram joias e relógios. Toda a ação aconteceu em plena luz do dia, gerando grande repercussão e sensação de insegurança na cidade de Coremas.

Leia tambémArmados com revólver, homens assaltam joalheria em Coremas 

Na época, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que iniciou imediatamente as investigações. A prisão desta terça-feira é fruto do trabalho investigativo que contou com diligências nas duas cidades envolvidas.

O homem invadiu o estabelecimento com um comparsa (Foto: Reprodução)

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo