DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Cenas forte Empresário paraibano é morto em suposta operação da Polícia de Sergipe após ser confundido com assaltante de banco

 empresário Geffeson de Moura Gomes, 30 anos, que era dono de uma loja de veículos em João Pessoa, foi assassinado na noite de ontem (16), durante operação da Polícia Civil de Sergipe .

Segundo o delegado Sylvio Rabello, titular da Polícia de Civil de Patos, o delegado de Sergipe, que coordenou a operação, disse que a PC estava em busca de assaltantes de bancos quando se deparou com o carro do empresário.

O delegado disse que Gefferson esboçou uma suposta reação e os policiais atiraram. Gefferson morreu na hora e o corpo dele foi jogado na frente do hospital de Santa Luzia. Uma arma que, segundo o delegado de Sergipe, pertencia a Gefferson foi apreendida. O empresário era natural de Cajazeiras e estava indo ao Sertão que estão se tratando da Covid. A PC da Paraíba, através do delegado Sylvio Rabello, abriu investigação para apurar o fato.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo