PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende suspeito de matar ex com mais de 100 facadas na frente dos filhos

O homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas na frente dos filhos foi preso, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa. O crime na última sexta (19), no bairro do Valentina.

A vítima, Miclienne Gomes de Sousa, de 26 anos, foi assassinada com mais de 100 golpes de faca, em várias partes do corpo, como cabeça, tórax e costas. O crime foi cometido na frente dos filhos da vítima.

Depois do crime, o suspeito, de acordo com a Polícia Militar, fugiu em um veículo por aplicativo.

O suspeito do crime foi identificado como Lucas Farias dos Santos, de 38 anos, de quem a mulher estava separada há menos de um mês. Na ocasião, ele teria ido até a residência para buscar os dois filhos do casal (uma criança de 4 anos e outra de 5 anos). Durante o contato, iniciou-se uma discussão, ocasião em que o acusado desferiu golpes de arma branca contra a vítima, que veio a óbito no local.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie!

+ Polícia Militar – 190
+ Polícia Civil – 197
+ Disque denúncia contra violência doméstica – 180
+ Delegacias da Mulher (Deam), com plantão 24 horas
+ Delegacia on-line – www.delegaciaonline.pb.gov.br
+ Central de Atendimento às Mulheres (WhatsApp) – (61) 9610-0180

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo