PLANTÃO CVN POLICIAL

Polícia prende mulher que transportava 5 kg de drogas da Capital para o Sertão

A Polícia Militar apreendeu uma carga de mais de cinco quilos de maconha que uma mulher estava transportando de João Pessoa para abastecer o tráfico na cidade Catolé do Rocha, na noite dessa terça-feira (23). O veículo em que ela estava, uma van que faz transporte alternativo, foi interceptado durante uma barreira policial montada perto do município de Jericó, no Sertão da Paraíba.

O comandante do 12º Batalhão, major Esaú, disse que a PM já tinha recebido informes sobre o transporte das drogas. “Nas fiscalizações que estamos intensificando em nossa região, temos recebidos vários informes e um deles, que nos chegou na noite dessa terça-feira, dava conta de que uma mulher tinha ido em João Pessoa pegar maconha para abastecer bocas de fumo em Catolé do Rocha. Montamos várias barreiras policiais e, em uma delas, abordamos a van que ela estava com toda a droga”, contou.

A maconha estava dividida em quatro tabletes grandes, dentro de uma mochila. A mulher, de 46 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentada na delegacia de Catolé do Rocha.

Fonte Radar sertanejo
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo