DestaqueNotíciasPLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Polícia prende integrantes de organização criminosa que planejavam ataques no Vale do Piancó

A Polícia Militar prendeu três integrantes de uma organização criminosa que planejavam promover ataques a tiros, na noite dessa segunda-feira (11), nas cidades de Boa Ventura e Itaporanga, no Vale do Piancó. Os crimes estariam relacionados ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Diamante.

Os presos – dois da cidade de Campina Grande e um do município de Diamante – estavam com um arsenal composto por uma pistola, dois revólveres e duas espingardas. Com eles, foram apreendidas ainda toucas, máscara, munições e um carro.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 13º Batalhão, que estava realizando a operação Paradigma e se deparou com o grupo. Houve troca de tiros e os três foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e seguem sendo procurados.

O caso foi levado para à Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga. Dois dos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, corrupção de menor, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo